20 de março de 2020

Escolhendo bebedouro para academia

Aprenda a escolher bebedouro para academia

Está no ramo fitness e não sabe como escolher bebedouro para academia? Nós podemos te ajudar! 

Se você trabalha com academia e está a procura do melhor bebedouro, saiba que esta tarefa pode parecer um pouco complicado. Mas com as dicas que lhe daremos hoje, o processo de escolha ficará bem mais fácil!  

Porém, antes de te ajudar a escolher o seu bebedouro, vamos ressaltar alguns pontos importantes que você precisa estar atento antes de partir para a escolha. São eles:

  1. Verifique se existem pontos de energia elétrica perto da instalação;
  2. Verifique se há entrada e saída de água no lugar onde será feita a instalação;
  3. Tenha em mente qual orçamento máximo que pretende gastar.

Estabelecidos os pontos principais, é hora de entender um pouco mais sobre os quesitos mais importantes para adquirir um bebedouro para academia. Vamos lá! 

Qual a importância dos bebedouros para academia?  

A rotina de treinos das pessoas que frequentam a academia necessita não só dos equipamentos de treino, mas também de bastante água. Portanto, ter um bebedouro dentro da academia é tão importante quanto qualquer outro equipamento.

Sabemos que uma pessoa perde em média 2 litros de água depois de uma sequência de treinos. Assim, manter o corpo hidratado é crucial para a saúde do atleta. 

Diante disso, o principal benefício que o bebedouro para academia pode trazer é a facilidade dos funcionários e clientes em poder consumir água sempre que quiser e precisar.

O melhor tipo bebedouro para academia 

Hoje no mercado existem basicamente 3 tipos mais conhecidos de bebedouros: de pressão, industrial e de garrafão. Porém, para academias os mais indicados são os industriais. 

Alguns benefícios do bebedouro industrial que podemos encontrar são: 

  • Preços acessíveis;
  • Maior economia de água;
  • Fácil limpeza das bandejas;
  • Maior versatilidade de design;

Sendo assim, vamos apenas focar nesse modelo de bebedouro já que é o mais conveniente para academias.

Escolhendo o tamanho certo do bebedouro 

Dependendo o tamanho do seu empreendimento, é importante verificar o tamanho certo dos bebedouros para academia de forma a atender melhor todos os clientes. Com isso, é fundamental que antes da compra você tenha em mente alguns pontos importantes para acertar na sua escolha.

Em outras palavras, é necessário escolher o tamanho de bebedouro de acordo com a quantidade de fluxo de pessoas que frequentam sua academia. Além disso, é preciso definir o consumo médio de água por hora dessas pessoas. Sendo assim, segue abaixo os mais indicados tipos de bebedouro para academia.

 

  • Para até 40 pessoas

 

Design, eficiência e robustez resumem nosso bebedouro industrial com capacidade de 30 litros. Ele contém 2 torneiras, também conhecidas como esguichos, e controle de temperatura através de termostato. Além disso, o consumo de energia desse modelo é baixo. 

 

  • Para até 100 pessoas 

 

Com capacidade de 50 litros, esse bebedouro pode atender até 100 pessoas. Sua eficiência e robustez, aliados ao design inovador garantem sua qualidade. Com 2 torneiras e controle de temperatura, esse modelo ainda conta com baixo consumo de energia. 

 

  • Para até 200 pessoas

 

Esse modelo contém um incrível reservatório de 100 litros. Para atender até 200 pessoas, foram projetadas 3 torneiras, que se aliam ao seu baixo consumo de energia e controle de temperatura e proporcionam qualidade para uma demanda maior. 

Escolhendo o local certo para a instalação do bebedouro para academia 

Por último, é sempre bom saber qual lugar será usado para realizar a instalação do seu bebedouro. 

O ideal é que seja em um lugar de fácil acesso e com bom espaço para que as pessoas possam trafegar livremente sem bloqueios. Esse local também não deve causar dificuldades para os clientes encontrarem o bebedouro.

Seguindo essas dicas, você terá o máximo proveito ao ter um bebedouro de qualidade e que atenda as necessidades dos frequentadores da sua academia. Afinal, todo mundo gosta de se hidratar com água fresquinha após o treino.

Conclusão 

A academia é um lugar incrível para cuidar melhor da nossa saúde. Dessa forma, você, como dono do estabelecimento, deve sempre oferecer as melhores condições para que seus clientes se sintam mais confortáveis e satisfeitos. 

E por isso, ter um bom bebedouro para academia pode melhorar muito a qualidade do treino dos seus clientes, que sempre terão água à vontade para se hidratarem. 

Se você gostou do conteúdo deste artigo, não deixe de compartilhar. Abraços e até a próxima!

ATENDIMENTO

SEGUNDA A SEXTA, DAS 08 ÀS 18H

TELEVENDAS E SUPORTE:

ES (27) 98860-8119 | (27) 3326-5008

SP (11) 98048-1541 

SAC (27) 3326-5008 
SAC@JGBEBEDOUROS.COM

×
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram